sábado, 16 de setembro de 2017

● Turista de Manaus chegou em Alter do chão deu de cara com hippies mais fedorentos que mucura, diz ele.

● LEITOR ARENGUEIRO: "QUERO CONVIVER COM OS DIFERENTES, MAS ESSA ‘NHACA’ NO SOVACO ME INCOMODA" – Leitor de férias em Alter do chão: “Meu amigo Nelson Vinencci, vim de Manaus, estou de férias em Alter do chão, passei um ano me programando para vir curtir esse paraíso, mas quando cheguei aqui me deparei com esses cabeludos que entortam arame para ganhar a vida, não tenho nada contra eles, sou da paz e gosto de conviver com os diferentes, acontece que esses hippies de Alter são muito fedorentos, essa 'nhaca' do sovaco me incomoda meu amigo, não sei quantas vezes já fui abordado naquela praça por esses malucos, preferia que me jogassem uma mucura morta do que ter que encarar a “nhaca” desses cabelo de morrão de lamparina, olhe, nas praias do nordeste a gente não encontra com esses caras, por que será? Uma praia tão linda como Alter do chão ‘enfeiada’ por esses bichos grilos, será que a comunidade não pode dar um banho do Cheiro do Sairé neles? kkkk, chame atenção das autoridades no seu Blog meu amigo." (Leitor amazonense diretamente da caixinha de arenga do Blog do Nelson Vinencci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.