sexta-feira, 21 de abril de 2017

● Após o barco tucano afundiá em águas tapajônicas, o último defensor do governo 'perereca' pula da embarcação para se salvar do perau político

● DECISÕES, CAMINHOS E INCERTEZAS - Boa noite, pessoal. Hoje não poderia deixar de compartilhar nesse espaço a recente decisão minha: estou deixando o PSDB. Os motivos são diversos: projetos maiores e minha família,  que faço parte e necessidades estruturais da minha vida. Não foi ideológica, de forma alguma, inclusive o partido representa pouco sobre o que eu acredito de política. Deveria servir às pessoas, à cidade e para que possamos ter mais transparência e cidadania a cada ciclo político.  Agradeço a todos do PSDB pelos anos incríveis de aprendizado e construção partidária, vocês serão meus amigos independentemente de onde eu estiver construindo política. Espero continuar contando com o apoio de todos que me acompanharam até aqui e estou aberta para esclarecer quaisquer dúvidas que ainda existam sobre a decisão. Aos que não decidem aonde querem chegar, qualquer caminho serve. Nós já decidimos e esse caminho é o da vitória! #precampanha #eleiçoes2018 (Carpe via WhtsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.