terça-feira, 21 de março de 2017

...gente, parem com isso, não vamos criminalizar empresários que na verdade são vítimas que nem eu e você.

● VAMOS AJUDAR NOSSOS SUPERMERCADOS, SÃO VÍTIMAS QUE NEM EU E VOCÊ – Tenho assistido uma imprensa ridícula, tentando criminalizar os supermercados que vendem produtos das empresas envolvidas na Operação Carne Fraca, deflagrada na sexta-feira (17) pela PF, que investiga 40 empresas do setor alimentício envolvidas em um esquema de corrupção que liberava a comercialização de alimentos produzidos por frigoríficos sem fiscalização sanitária. As carnes eram vendidas com o prazo de validade vencido, misturadas com papelão e até com substâncias cancerígenas, veja só, isso tudo é inaceitável, mas devemos separar o joio do trigo – Os supermercados, mercadinhos, o CR, Atacadão, Avante, o empresário que é a ponta de venda desses produtos, são vítimas que nem o consumidor, eles para garantir produtos de qualidades em seus comércios, compram e colocam a disposição do clientes deles, por serem produtos afamados nacionalmente, agora, que culpa eles tem se a fiscalização lá no local onde são fabricados não acontece? Ontem eu vi um show de arrogância sobre a apreensão desses produtos em vários supermercados de Santarém, a reportagem, praticamente culpava as empresas santarenas de venderem esses produtos, gente, parem com isso, não vamos criminalizar empresários que na verdade são vítimas que nem eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.