quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

● Eu vim do sítio por que era muito silêncio lá, só tinha cantiga de grilo - Adoro o barulho da cidade grande na madrugada

● EU GOSTO DO SOM ALTO NA ORLA DE SANTARÉM - Olhem eu moro na Siqueira Campos, rua da Matriz, durmo na varanda e adoro o som alto na orla de madrugada, a movimentação na calada da noite, a motoca envenenada ruindo no fio da navalha noturna, fico pensando na cabocla da bunda grande que vai empinada na garupa e o som do batidão, do forró de plástico e do sertanejo madrugueiros do peão cara de cavalo, já me cativaram, quando não tem, que está silêncio fico triste, lembro logo do sítio, porra se eu gostasse de silêncio e de visagem eu ficava lá no sítio, não tinha vindo morar na cidade grande...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.