terça-feira, 6 de dezembro de 2016

● O Banco do Brasil, fez turista de Manaus que veio a Santarém, voltar para sua casa odiando a cidade, putitanga!

● BANCO LARIQUENTO! ESSE BANCO DO BRASIL EM SANTARÉM ESTÁ AVACALHADO – “Resolvi lhe escrever, primeiro por que sou teu leitor, e por que tive um domingo de raiva meu amigo, estava com meu pessoal pronto para ir a praia e precisava sacar um dinheirinho para a despesa em Alter do chão, mas todos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Santarém estavam sem dinheiro. Rodei, rodei e nada, não sou daqui, vim de Manaus, não consigo entender, como Santarém quer se desenvolver para o turismo se não dispõe de caixa eletrônico com dinheiro para o turista sacar e gastar na cidade? Tentei pegar um taxi, não aceitava cartão, voltei para o hotel e fiquei pensando, que merda eu tinha feito vindo para Santarém, cidade onde o Banco do Brasil parece que está quebrado, um banco avacalhado, depois de passado o estresse, enchi a lata em um restaurante caro que só a porra na orla, consegui pagar no cartão a despesa, fui para o hotel dormi e vazei cedo para o aeroporto, já estou em Manaus. Sabe quando eu volto para essa bosta, nunca mais...” –Meu amigo leitor do Blog, você está coberto de razão, infelizmente isso acontece mesmo em Santarém.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.