terça-feira, 27 de setembro de 2016

● TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL – A arrancada do Marquinho 55 na última semana em Juruti, em decorrência dos escândalos de corrupção do PT m Brasília - Só se o Amazonas secar até domingo que o Marquinho perde essa, diz nossa fonte.

PARECIA QUE O SONHO DO PT VOLTAR AO PODER ESTAVA CERTO, MAS NOSSA FONTE EM JURUTI GARANTE: TÁ TRANQUILO TÁ FAVORÁVEL PARA O MARQUINHO 55 - O Blog chegou a mostrar a arrancada de Henrique PT 13 que parecia sonhar em voltar a prefeitura de Juruti, mas a fonte do Blog plantada no epicentro da disputa na terra dos Muirapinima e Munduruku garante que a cidade esverdeou total, fazendo uma simples avaliação do cenário político, o PT nacionalmente está desgastado devido aos escândalos de corrupção, o eleitor de Juruti então, nesta reta final, está se decidindo a continuar com o trabalho sério do Marquinho 55, que deu uma turbinada na campanha nesta ultima semana, e segundo os macumbeiros de Faro, só se o Amazonas secar até domingo que o Marquinho perde essa! Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. Não sei como um prefeito que passou quatro anos e que não fez nada pode continuar governando Juruti. Nem as outras que são convênio com o Governo Federal que, no caso ainda era o PT que está lá, esse tal de prefeito conseguiu terminar. Postos de saúde inacabados e os que tem estão com infiltrações, falta tudo aqui nesse município, não tem merenda escolar, não tem remédio, não tem transporte escolar e o que tem é um asfalto vagabundo todo mal feito que quando chegar o período chuvoso vai sumir.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.