domingo, 23 de fevereiro de 2014

● CASO LEDA MARTA - Para a polícia de Itaituba, neste momento da investigação, o ex-marido da advogada, Altair dos Santos é suspeito de mandar executar as três

POPULAÇÃO DE ITAITUBA ESTÁ EM ESTADO DE CHOQUE – CRIME BRUTAL AINDA É UM MISTÉRIO 
O triplo assassinato na cidade de Itaituba no oeste do Pará, da advogada Leda Marta, sua filha Hannah Estela e da funcionária de sua loja Belíssima Moda Intima, Taynara Siqueira ainda é um mistério, o professor e ex marido de Leda Altair dos Santos é agora nas investigações suspeito de mandar matar a advogada. 
O corpo da advogada 40, filha 10, e funcionária 24, foram encontrados com perfurações que podem ser de faca, ou outro objeto cortante, o da funcionária na loja Belíssima Moda Intima e da advogada e de sua filha na casa anexo a loja, no centro de Itaituba .
A disposição dos corpos encontrados após o crime, demonstrava bem a brutalidade e a violência de como o criminoso, ou os criminosos agiram com suas vítimas. Golpes violentos e fatais foram desferidos nas três com a crueldade de um facínora.  
O professor universitário Altair dos Santos, ex-marido da advogada, se entregou a polícia do Exército, por ser ex-militar, preferiu se apresentar na corporação, há imagens de câmaras próximas a loja da vítima, mas não aparecem o professor. 
A polícia trabalha com várias frentes de investigação, uma delas é que o professor mandou matar a ex-mulher e por estarem no local, Hana e Taynara acabaram sendo assassinadas – o professor chora e nega qualquer envolvimento no crime. 
A sociedade itaitubense cobra da polícia uma resposta imediata, a cidade está de luto, o crime bárbaro chocou os quatro cantos da Cidade Pepita – muitos amigos, parentes e conhecidos das vítimas estão revoltados com o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.