domingo, 16 de fevereiro de 2014

● Camarada JK assume o PC do B em Santarém e anuncia novo grupo político na região

JUSCELINO KUBITSCHEK ASSUME O PC DO B NO OESTE DO PARÁ 
Foi nesta manhã de domingo (16) de fevereiro de 2014 que o blogueiro Juscelino Kubitschek, assumiu perante amigos e correligionários o Partido Comunista do Brasil em Santarém – a cerimônia aconteceu no Barrudada Hotel em meio a uma pausa para o café, dita em inglês como Coffee break. 
Muita gente, políticos de vários partidos, amigos e admiradores, foram dar apoio a posse de JK como o novo presidente do PC do B em Santarém. Na ocasião o presidente regional, veio de Belém para empossar JK como o mais novo Camarada do PC do B. 
Diante do público, Juscelino deixou claro qual a intenção e as metas do partido a partir de agora – formar um novo grupo político para o equilíbrio democrático na região, onde apenas dois grupos comandam e trocam os poderes por muitos anos. 
De um lado o grupo político dos Martins, comandado pela ex-prefeita Maria do Carmo PT, que esteve no poder por oito anos em Santarém, de outro, o grupo comandado por Lira Maia DEM, que retornou ao poder em 2014, após derrotar o grupo dos Martins. 
JK em seu discurso anunciou um novo grupo político que surge com a missão de ampliar o leque de opção ao eleitorado santareno e da região – este novo grupo está em formação e vem recebendo dezenas de correligionários que comungam com a ideia libertadora de formação de uma terceira via política na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.